Quanto a Cuba posso afirmar que: QUEM CONHECEU,JÁ CONHECEU QUEM NÃO CONHECEU
APRESSE-SE POIS DENTRO EM BREVE NÃO A CONHECERÁ MAIS.
Não posso julgar o que é correto diante da crise global mas penso que tornou-se insustentável manter um país assim afastado de toda essa globalização acelerada e que julgo sem controle.
Meu sonho de ir até lá conhecer as escolas e hospitais ainda não morreu.
.Penso em uma coisa bem real, se Jon Secada não tivesse deixado o país (legalmente) quando criança ele hj não seria o JON SECADA pq ali não existe liberdade para escolher a profissão e correr atrás de sucesso e reconhecimento.
.Penso que se as idéias socialistas fosse adotadas mesmo que "apenas superficilmente" no nosso país com objetivo de melhorar educação e saúde SOMENTE, não morreriam tantas pessoas nas filas de hospitais e outras tantas não ficariam sem saber ler letreiros de ônibus.Precisamos aprender como um país em profunda crise consegue seguir em frente cuidado e alfabetizando pessoas!
*JÁ PENSEI DEMAIS AGORA PENSEM VCS!!!!
"O ex-presidente do país, Fidel Castro, nacionalizou todas as pequenas empresas em 1968.Lentidão e Cautela .Agora, o irmão mais novo e sucessor de Fidel, Raúl Castro, está tentando modernizar o sistema sem, no entanto, abraçar um capitalismo em grande escala."
http://www.bbc.co.uk/portuguese/
**COMO SE CONTROLA O CAPITALISMO? QUEM SABE PODE ENSINÁ-LO? RS......
VALE A PENA ENTRAR NESSES SITES:
http://www.desdecuba.com/generaciony/
http://educarparacrescer.abril.com.br/politica-publica/ensino-em-cuba-497480.shtml
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)