SEJA BEM VINDO (A)

Participe,vote, comente e faça desse espaço um espaço de democracia mas faça sempre o uso do bom senso e exerça sua cidadania.

"Correndo o risco de parecer ridículo, deixem-me
dizer-lhes que o verdadeiro revolucionário

é guiado por grandes sentimentos de amor."

CHE GUEVARA

domingo, 9 de maio de 2010

"A universidade é uma instituição de pesquisa, e porque pesquisa,ensina" (Carlos Chagas Filho, 1956)





DIVULGAÇÃO:


O projeto de extensão do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro gostaria convidar sua escola para realização de uma visita guiada ao Espaço Memorial Carlos Chagas Filho no qual transmitiremos um pouco da nossa história, realizaremos demonstração de atividades realizadas nos laboratórios de nosso instituto além de oferecer oportunidade dos alunos conhecerem alguns cursos de graduação aqui oferecidos. Penso ser uma grande oportunidade de permitir que nossos alunos tenham acesso ao mundo da ciência pois como instituição comprometida com ensino e pesquisa de qualidade não poderíamos deixar passar essa oportunidade de integração universidade-escola.

As atividades nesse primeiro momento serão direcionadas aos alunos 9ºano do Ensino Fundamental e todo ensino médio. Cada escola poderá trazer até no máximo 40 alunos, e nossas atividades acontecerão na 2ª sexta- feira de cada mês.
Caso exista interesse da parte de sua escola favor entrar em contato para agendar uma data. Encontro-me disponível para qualquer esclarecimento.
Tels:25626645 - 25626721 ramal 6645
memorial@biof.ufrj.br

"A universidade é uma instituição de pesquisa, e porque pesquisa,ensina" (Carlos Chagas Filho, 1956)

Nenhum comentário:

Postar um comentário